Nosso Objetivo
Atualizar os profissionais e estudantes em radiologia com a prática tecnológica envolvida na aquisição de imagens, os indicadores de qualidade de imagens, os posicionamentos radiográficos, programas de garantia e controle de qualidade, a proteção radiológica, o estudo das principais patologias bem como novas tecnologias e inovações em diagnóstico por imagem.
Nossa Metodologia
O STDI 2018 abordará diversos tópicos relacionados a ao Diagnóstico por Imagem, nas suas mais diversas áreas de atuação, a partir de palestras expositivas e participativas ministradas por profissionais da STAFF bem como palestrantes convidados. Serão disponibilizados diferentes minicursos em conjunto com o simpósio aos participantes, podendo estes conterem atividades interativas e práticas (hands on) de acordo com programa prévio.
O evento será realizado nos dias 15, 16 e 17 de Novembro de 2018.
Centro de Eventos do Itaimbé Palace Hotel.
Rua Venâncio Aires, 2741, Passo D’Areia, Santa Maria – RS..
Telefones: (55) 3217 2837,
(49) 3312 2424
WhatsApp: (49) 99186.8723
E-mail: cursos@staffsul.com.br
Mensagem: facebook.com/staffsul
Depósito Bancário:
Realizar sua pré-inscrição no site do evento e depositar em favor de STAFF – Soluções em Física Médica e Radioproteção Ltda. Agência: 0126-0 C/C: 36231-X - Banco do Brasil, CNPJ: 07.435.741/0001-44
Enviar comprovante de depósito ou pagamento para o e-mail cursos@staffsul.com.br para confirmação da sua inscrição.
Boletos Bancários:
Realizar sua pré-inscrição no site do evento e solicitar via e-mail para cursos@staffsul.com.br informando o número de parcelas desejadas bem como as datas de vencimento de sua preferência (em até 3 vezes com valor mínimo da parcela de R$100,00 e quitado até o dia do evento).
Cartão de Crédito (PagSeguro):
Realizar sua pré-inscrição no site do evento, solicitar link de pagamento podendo ser pago em até 12 vezes. Consulte as condições e taxas no ato do pagamento
Até 30 dias antes do evento será aceito o pedido de cancelamento de inscrição, que deverá ser solicitado diretamente Coordenação de Cursos e Eventos da STAFF através de e-mail:
cursos@staffsul.com.br
A devolução do valor da inscrição será correspondente a 70% do valor pago. Após este prazo não será efetuada devolução.
Para melhor atender o aluno e com a intenção de fornecer suporte adequado e eficiente, a Área de Ensino, Pesquisa e Desenvolvimento da STAFF disponibiliza seu novo Sistema Web de Gerenciamento de Cursos e Treinamentos, faça seu cadastro e aproveite os novos serviços:
* Ambiente do Aluno;
* Agenda de Cursos Disponíveis;
* Gestão de Cursos Já Realizados pelo Aluno;
* Certificados de Participação Online;
* Download de Apostilas e Materiais dos Cursos;
* Envio de Notícias e Eventos;
* Fotos dos Cursos do Participante;
* Sistema de Acompanhamento Financeiro;
ESTUDANTES deverão comprovar sua situação como tal no ato do CREDENCIAMENTO. Aquele que não o fizerem deverão pagar a diferença para a inscrição para a inscrição como PROFISSIONAL.
* Mais taxa de serviço de 5%.