Nosso Objetivo
Promover um ambiente de integração, aprendizado e reencontro dos profissionais da área do diagnóstico por imagem. Atualizar os profissionais e estudantes em radiologia com a prática tecnológica envolvida na aquisição de imagens, os indicadores de qualidade de imagens, os posicionamentos radiográficos, programas de qualidade, novas normativas regulatórias, a proteção radiológica e o estudo das principais patologias.
Nossa Metodologia
O STDI Studio Híbrido 2022 abordará temas e atualidades da Prática do Diagnóstico por Imagem a partir de debates presenciais, interativos e ao vivo. Neste ano, o evento receberá um formato de Estúdio de Streaming Híbrido, proporcionando uma maior integração entre o público presente mas também com toda interatividade que as ferramentas digitais podem proporcionar. Serão oportunizadas 4 sessões de apresentações e debates, sempre com convidados especialistas e referência na área do radiodiagnóstico. O evento é Híbrido, podendo ser aderido para participação na forma presencial ou 100% online, tudo isso sempre com os diferenciais da Área de Ensino e Pesquisa da STAFF.
O evento será realizado nos dias 8 de Outubro de 2022.
Participação Presencial: Centro de Eventos do Itaimbé Palace Hotel.
Rua Venâncio Aires, 2741, Passo D’Areia, Santa Maria – RS
Participação Online: Plataforma Digital de Videoconferências
Zoom Meetings
Telefones: 55 3217 2837 (SM)
(49) 3312 2424 (Chapecó)
(49) 9 9186.8723 (WhatsApp)
(55) 9 9662 5953 (WhatsApp)
E-mail: cursos@staffsul.com.br
Coordenação de Cursos e Eventos
Messenger: facebook.com/staffsul
Telefones: (55) 3217 2837 (Santa Maria | RS)
(49) 3312 2424 (Chapecó | SC)
(49) 9 9186.8723 (WhatsApp)
(55) 9 9662 5953 (WhatsApp)
E-mail: cursos@staffsul.com.br
Coordenação de Cursos e Eventos
Messenger: facebook.com/staffsul
- Garanta sua vaga fazendo sua inscrição antecipada;
- Após realizar sua inscrição, você deverá aguardar o e-mail de confirmação de sua inscrição para participação.
- Link's de acesso as salas de videoconferência serão enviados por e-mail aos inscritos na forma de participação Online em data próxima ao evento.
- Perguntas poderão ser feitas, tanto na forma presencial quanto na forma online, diretamente pelos canais do sistema de videoconferência.
- Teremos sessões com perguntas e respostas interativas durante do evento.
Até 30 dias antes do evento será aceito o pedido de cancelamento de inscrição, que deverá ser solicitado diretamente Coordenação de Cursos e Eventos da STAFF através de e-mail: cursos@staffsul.com.br. A devolução do valor da inscrição será correspondente a 70% do valor pago. Após este prazo não será efetuada devolução.
Para melhor atender o aluno e com a intenção de fornecer suporte adequado e eficiente, a Área de Ensino, Pesquisa e Desenvolvimento da STAFF disponibiliza seu Sistema Web de Gerenciamento de Cursos e Treinamentos, faça seu cadastro e aproveite os novos serviços: * Ambiente do Aluno; * Agenda de Cursos Disponíveis; * Gestão de Cursos Já Realizados pelo Aluno; * Certificados de Participação Online; * Download de Apostilas e Materiais dos Cursos; * Envio de Notícias e Eventos; * Fotos dos Cursos do Participante; * Sistema de Acompanhamento Financeiro;
* Mais taxa de serviço de 5%.