Nosso Objetivo
Promover um ambiente de atualização e aprendizado na área do diagnóstico por imagem. Atualizar os profissionais e estudantes em radiologia com a prática tecnológica envolvida na aquisição de imagens, os indicadores de qualidade de imagens, os posicionamentos radiográficos, programas de qualidade, novas normativas regulatórias, a proteção radiológica e o estudo das principais patologias.
Nossa Metodologia
O STDI Studio Hibrido 2024 abordará temas e atualidades da Prática do Diagnóstico por Imagem a partir de Minicursos interativos e ao vivo. Neste ano, o evento receberá mais uma vez um formato de Estúdio de Streaming, proporcionando uma maior interatividade que as ferramentas digitais podem proporcionar. Serão oportunizados 5 minicursos online e 3 minicursos práticos nas cidades de Santa Maria e Chapecó, sempre com convidados especialistas e referência na área do radiodiagnóstico. O evento Online, pode ser aderido o número de minicursos desejado, já as inscrições para as atividades práticas devem ser realizadas pelo site específico disponibilizado para os eventos, tudo isso sempre com os diferenciais da Área de Ensino e Pesquisa da STAFF.
O evento será realizado nos dias 07 à 11/10 (Online) | 12/10 (Práticas SM) | 9/11 (Práticas XAP).
Plataforma Digital de Videoconferências
Zoom Meetings
Atividades Práticas:
Consultar Site Específico dos Eventos
Fone | WhatsApp
(55) 9 9960 2268 (SMA)
(49) 9 9186.8723 (XAP)
(48) 9 9123 1235 (FLN)
Central Administrativa
(55) 3217 2837
E-mail: cursos@staffsul.com.br
Coordenação de Cursos e Eventos
Fone | WhatsApp
(55) 9 9960 2268 (SMA)
(49) 9 9186.8723 (XAP)
(48) 9 9123 1235 (FLN)
Central Administrativa
(55) 3217 2837
E-mail: cursos@staffsul.com.br
Coordenação de Cursos e Eventos
- Garanta sua vaga fazendo sua inscrição antecipada;
- Após realizar sua inscrição, você deverá aguardar o e-mail de confirmação de sua inscrição para participação.
- Link's de acesso as salas de videoconferência serão enviados por e-mail aos inscritos em data próxima ao evento.
- Aqueles que tiverem a inscrição confirmada deverão entrar na sala de espera com no 15 min de antecedência para que o anfitrião libere seu acesso.
- Perguntas poderão ser feitas diretamente pelo chat e serão respondidas durante as sessões.
- Teremos sessões com perguntas e respostas interativas durante do evento.
ATENÇÃO: As inscrições para as atividades práticas devem ser realizadas pelo site específico disponibilizado para os eventos.
Até 30 dias antes do evento será aceito o pedido de cancelamento de inscrição, que deverá ser solicitado diretamente Coordenação de Cursos e Eventos da STAFF através de e-mail: cursos@staffsul.com.br. A devolução do valor da inscrição será correspondente a 70% do valor pago. Após este prazo não será efetuada devolução.
Para melhor atender o aluno e com a intenção de fornecer suporte adequado e eficiente, a Área de Ensino, Pesquisa e Desenvolvimento da STAFF disponibiliza seu Sistema Web de Gerenciamento de Cursos e Treinamentos, faça seu cadastro e aproveite os novos serviços: * Ambiente do Aluno; * Agenda de Cursos Disponíveis; * Gestão de Cursos Já Realizados pelo Aluno; * Certificados de Participação Online; * Download de Apostilas e Materiais dos Cursos; * Envio de Notícias e Eventos; * Fotos dos Cursos do Participante; * Sistema de Acompanhamento Financeiro;